Os produtos aprovados para a venda com a tecnologia da IzePay passam por um processo de avaliação para garantir que você fique satisfeito(a) com a sua compra.
Caso você precise de ajuda com a sua compra você pode contar conosco para resolver da melhor forma possível.
Em casos de arrependimento da compra, você pode solicitar o reembolso total dentro do prazo de 7 dias. Lembrando que a postagem do produto deve ser feita dentro de 7 dias corridos após o recebimento. Ficando sob responsabilidade do comprador os custos com frete caso tenha tenha realizado a compra com “FRETE GRÁTIS”.
Para realizar a troca, você precisa:
- Contar até 7 dias corridos após a entrega, para solicitar a troca ou devolução.
- Devolver o produto completo com manual e acessórios na embalagem original para o endereço:
- FLEXCON COMÉRCIO LTDA (IZEPAY.COM)
- ENDEREÇO: AV. PIRACEMA, 1411, COND MULTIPLO 2 GALPAOMODULO 5 –AREA 24, TAMBORE, BARUERI, SÃO PAULOCEP: 06460-030
- FONE PRINCIPAL: (11) 95663-1078
- Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida:
- Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (que inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, a depender da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito. A operadora de cartão de crédito tem o prazo de 30 á 90 dias para realização do estorno.
- Boleto bancário: Será solicitado todos os dados do cliente e banco para envio ao setor financeiro. O setor tem o prazo de 5 á 7 dias para a realização do depósito na conta informada. (Fora do prazo de 7 dias de arrependimento é cobrado o custo de 9,00 por transação)
- Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o envio do novo item é o último passo da troca.
- Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de 3 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema.
Você vai receber e-mails com o passo a passo da sua troca.
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). - Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita).